quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aquém do esperado

O Tricolor Paulista sofreu, isso ninguém pode negar. O revés sofrido no primeiro tempo lhe tirou o ímpeto e garantiu o crescimento do The Strongest que ainda nos minutos finais brigava por um resultado mais justo pelo seu empenho. O erro provável do time aurinegro foi recorrer à catimba, embora bem menos que o normal do torneio.

A vitória da equipe de Ney Franco era obrigação. Com a derrota para o Atlético-MG e jogo na altitude pela frente, ter os 3 pontos para disputar vaga era essencial. Com o possível empate, dadas as circunstâncias, o Soberano poderia ter soberbas dificuldades a frente. Pode reverter. Precisa ter resultado positivo contra o Arsenal de Sarandí na Argentina, porque, ao que tudo indica, sua briga direta é com o próprio The Strongest, já que time de Ronaldinho gaúcho tem apresentado desempenho de gala e pode até terminar em primeiro na soma de pontos.

O São Paulo ainda tem mostrado a velha insegurança na defesa que eu tenho apontado. Luís Fabiano marcou mas também não fez sua melhor partida. Osvaldo continua perigosíssimo e, com Jadson, mantém regularidade elogiável. Ganso resolveu e mostrou muito mais garra do que vinha apresentando mesmo antes de sua transferência para o Morumbi, embora esteja longe de ser merecedor da titularidade. Cañete talvez seja um nome esquecido e muito mais digno de aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário